eu.

Minha foto
FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO ♫

quarta-feira, 2 de março de 2011

Invasões pra Amiga !

×ㅤㅤㅤ - tô aqui pra falar dela que éa best friend
bem mais que amigas, somos irmãs
*é de consideração mais vale
oque interessa é que eu amo essa garota
é bem mais que especial pra mim.
ela vai ser sempre a flor do meu jardim
granulado do meu brigadeiro :p
e pra sempre minha melhor amiga,
I (L) you sister ._.







nvasao da {seu nome} aqui
meeeu amoor, vim aquii pra dizer
que eu te amo muito que você é uma
das pessoas mais importantes da minha vida
minha filha linda, maravilhosa, mamae te ama muito
precisando eu to aqui, pra tudo ;)
te amo, conta sempre comigo minha querida ;)
 


invasão aqi no orkut da melhorzuda  ~

Senhorita KK *-*
Te Amo!
Sem vosê a vida ñ tem graça - PdC

Run- tiriças robadoras dý amigas - saiam fora- essa tem Dôna - Thuun 

Eu i ela coloca O terroor
Uhuuu.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário