eu.

Minha foto
FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO ♫

quarta-feira, 2 de março de 2011

× nome pra albúm,

::Pɑrɑ fotos sozinhɑ::


 » ɑ donɑ do perfil ..Ψ²


só ǝu.


●• ǝntra ai, mais  cuidado pra não sǝ apaixonar ●•


ǝssǝ é o ɑtɑlho prɑ suɑ pǝrdiçɑo (66


ui;* gatinha 


minhɑ imɑgǝm Ϟ


Rɑωr


Seu conto de fadas  •//


→ɴada  aɭéΜ dέ mim .. 


- Pode olhαr,mαis cuidαdo prα não bαbαr *-*


 olhe , e se apaixone ♠


Na boca das Recaladaas (!)


 só não gama G_G'


 ' Elα que vive com α cabeeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :) '


α coisα mαis lindα que seus olhos já virαm (:


 voocê vαi gαmαr

 muuito cuidαdo, senão BαBα :)

 avisa pra mamãe que eu tô famosa :B'

 nehuma verdade me machuca, nenhum motivo me corroi :9'

 não sou arco-íris mas eu que do cor à sua vida preta&branca

 eu sei posso fazer melhor, mais to bem assim

 complicada & perfeitinha

 eu tenho α Fórmulα prα te relaxαr (y'

 a estrela do teu céu.


 Vai noviinha (/ ♪♪




só quero que vc saiba que eu, andei pensando muito em você. ♫




::fotos com amigas ::


Minhas influenciaveiis (;*


MELHORES <


essas sãoo xumbo mlk (8


São minhas Ruun 


G O S T O S O N A S  (666


não troco vosês 


Eool Amo Motãoo


- a gente se ferra maiis se diverte 


Porq amizade verdadeira ñ tem preço 


Noiix juntas somos terriveiis (6 


Sem vosês não tem graçss


Porq noiis foge junta


Banhos i lama lOOL ideias ;x


ngm separa, ngm substitui -


em vocês, eu posso confiar.

vocês fazem a diferença.

 não há hora nem lugar pra felicidade ao lado de vocês.

 amizade sincera (y

 importante demais pra mim.

 amizade que não se mede. ♪'

 sem eles não rola (l'



 melhor dia.

 minha diva ♥'

 em minha memória.

 foi completo com vs por perto.

 igual a vs não há.


::namorado::


Qe esse amor não se acabe ~~♥~~



- brincadeiras e intimidades ? Só agente entende (6)


é vosê é não é mais ngm *

Minha felicidade, A como te amo (L

- ta no meu coração, para sempre *-*

- (seu nome)♥(nome dele)

-com você perto de mim nada mais importa ♥

- Você é minhα vidα ..!

- Que seja eterno enquanto dure. ♥

- Meu bebê s2

- eu te amo; amordaminhavida

- ELE♥ELA



::Idolos::


Os mais Lindos (L


Amor por ele não tem fim 


Melhorzudos  →


Só eles são especiais ;*


Cedo ou tarde agente vai se encontrar ;♥


 Inspirações ♥









Nenhum comentário:

Postar um comentário